RSS

Like

Mudei!

Mudei, definitivamente mudei, peguei minhas coisas e fui embora ser colunista-colaboradora no blog "O Que Tem Na Nossa Estante".
Pode ser que um dia eu volte, mas eu duvido muito, estou adorando esta fase de ler e fazer resenhas, ver filmes e séries e escrever sobre eles. E verdade seja dita não estou querendo escrever nenhum desaforo para ninguém ultimamente. Sei lá o que pode ser e como pode ser, mas achei um lugar pra mim onde eu gosto de estar. 
Quem quiser pode ir lá nos visitar. 
 Fui...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Pandora disse...

Que esse lugar que você encontrou sempre te traga paz Má! É muito legal te vê na Estante e você foi uma das melhores coisas que a estante trouxe para minha vida. Aprendi muito com você. Sua generosidade com esse projeto é linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...