RSS

Like

2021

 A gente já está em 2021 e neste tempo todo eu não vim aqui. Não é que eu tenha abandonado o blog, ele ficou aqui esperando pelo futuro e eu estava lutando pelo presente. Eu fiquei um bom tempo no Blog O Que Tem Na Nossa Estante, foi maravilho, li muito, escrevi e firmei uma amizade incondicional com a Michele. Mas já tem quase 2 anos que eu parei de ler, acho que esqueci como juntar as letras dentro da minha cabeça.

Eu perdi meus rins, tive que colocar um catéter na barriga e hoje faço diálise peritoneal, sabe o que é? Se não sabe, nem queira saber. Não é difícil, mas não é fácil, é adaptável.  E assim eu vou, não sei pra onde nem como, mas eu volto.

Lembrei do blog e vim ver. Está tudo aqui, todo o passado, só não sei se o presente estará. 

Senti vontade de escrever. Escrevi.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...