RSS

Like

Um é pouco, dois é bom, TRÊS É DEMAIS!



Zyah abre o coração para Bianca e diz: “Eu amo as duas.”

Eu não consigo entender isso, eu nunca consegui. Quem inventou esta moda foram os americanos, em filmes, séries, livros, os personagens amam duas pessoas ao mesmo tempo.
O maior trauma que eu tenho deste tipo de amor foi entre Bella e Jacob, apesar da autora ter criado uma situação razoável para explicar este duplo sentimento,  mesmo assim eu não compreendia como Bella podia amar os dois, como ela podia escolher um se amava os dois. Quais são os critérios que a pessoa usa para escolher um se tem o mesmo sentimento pelos dois, como ela pode se sentir segura de que a escolha feita foi a certa.
Eu acho que isso não existe. Eu acho que você pode estar interessada em duas pessoas e em dúvidas sobre em cima de quem dar o salto mortal, mas por um interesse quase superficial, uma apaixonite, um sentimento raso ainda e que te remete à indecisão da escolha. Ai eu acredito, mas amar duas pessoas ao mesmo tempo, só se for filhos, amigos, parentes, estas coisas, dá pra amar um monte pra quem estiver com disposição, mas pra mim, em relacionamentos de casal com união sentimental e carnal isso de dois não pode existir.
Zyah podia ser o cara daquela música do RC, mas como o cara da música é um personagem de filme de terror cult seria mais interessante amar um cara assim se ele morresse no princípio do relacionamento e a música fosse usada no velório, homem assim não existe, se existir matem, cara chato!
Zyah ama as duas, então pra mim ele não ama ninguém ou só a si mesmo.
Pra mim amar duas pessoas é como morar com o amante e amar o marido, ter carro e motorista particular e só andar de ônibus, ser milionário e estar em um relacionamento sério com a pobreza,  é como ter um smartphone de última geração e só usá-lo para bater carne, ser apaixonada por livros e não saber ler, pegar carona na montanha russa e achar que ela vai te deixar na porta de casa, fazer visita a uma amiga e limpar a casa dela toda(se alguém quiser minha casa está disponível), trabalhar  por hobby recusando o pagamento, ir pro trabalho feliz, voltar pra casa ainda sem saco(graças a Deus), sem dinheiro e ainda rir feito idiota no Facebook (isso eu entendo, mas não deixa de ser esquisito), é como fazer regime comendo brigadeiro, macarrão e pão.
Isto é, não faz sentido. Pra mim não faz sentido, mas eu confesso que muitas coisas não fazem sentido pra mim, portanto eu posso estar errada e neste caso vou continuar errada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

janaina disse...

Não entendi nada, não conheço aquelas pessoas mas preciso manter a amizade kkkkkkkkkkkk
É a estória de João que amava Maria que amava José que amava Pedro kkkkkkkkkkkkkkk

Marise disse...

É esta história só que mais sem graça, kkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...