RSS

Like

Resposta a Uma Carta!








Não posso negar a minha surpresa e um pouco de receio quando a Marly me entregou “aquilo”. Eu fiquei com medo de pegar aquela coisa, mineiramente falando, aquele trem.
Claro que reconheci na hora o que era, mas isso não nos impediu de ficarmos perplexas!
Uma carta!
Uma carta em envelope timbrado em verde e amarelo e nele estavam impressas as palavras: “Par Avion. ” Chique, mas tive medo, como não?
Em época de Whatsapp, Facebook, Messenger, SMS, e-mail, Twitter, in box, receber uma carta? É grave, só pode ser grave ou é uma bomba!
Vejam bem, não faz sentido! A pessoa tem que comprar um envelope, arrumar papel, caneta, sentar e escrever uma carta e colocar selo. Ainda existe selo! Imaginem a dor dos movimentos manuais. Para ser sincera eu nem sabia que os correios ainda entregavam cartas, geralmente eles entregam cartas de cobrança, contas, pacotes! Cartas à mão? Pensei que tinham saído de circulação!
Eu fui para um lugar calmo, onde poderia ficar sozinha para ler todas aquelas letras de modo que se acontecesse alguma coisa só eu seria atingida.
Eu ri, eu gargalhei! Era uma história ao melhor estilo do FBI, Ryan Hardy, conhecem? FBI, Cia, Interpol, Tropa de Elite osso duro de roer, com doses de suspense, terror e humor!
Adorei! Nunca pensei que uma carta me faria sentir tantas emoções!
Não conto a história, afinal uma carta do FBI é ultra confidencial, Top Secret. Fofoca internacional não dá para sair espalhando por ai! Quem quiser saber e tiver coragem, peça a Janaina para escrever uma carta, pois ela consegue fazer isso com elegância e diversão e tem até troca de caneta no meio do texto e um, apenas um rabisco em uma palavra, tudo para tornar tudo mais misterioso e divertido.
Janaina, recebemos sua carta, lemos a sua carta e eu resolvi responder do jeito que eu sei, aqui no blog.
Adorei o “causo” e morri de inveja da sua vida agitada e emocionante e com pequenos toques de raiva (des) controlada! Meu Deus, como você aguenta?
Eu não acho que meus rins voltaram a funcionar 100%, mas posso garantir que houve uma melhora depois do tanto que eu ri, porque não importa em que circunstâncias, você é sempre divertida, engraçada e fico feliz por tudo ter acabado bem!
E eu prometo que quando encontrar as minhas primas vou dar aquele beijo que você mandou, só espero que demore muito, talvez nunca mais, mas enquanto isso a gente vai conversando, fofocando e rindo! E nós vamos ficar esperando mais cartas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

janaina disse...

Minha vidinha só não é mais agitada por que não tenho umas primas que nem as tuas kkkkkkkkkkk

Marise disse...

Moooooorrra de inveja jana, tenho primas que querem comer meu fígado, ooops, não, querem comer meus rins, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...