RSS

Like

O Gigante Acordou e Eu Também! Proteste em Marte!


O Gigante acordou gritando, o Brasil acordou, Saímos do Facebook, Vem pra Rua, Me chama de Copa e investe em mim, Não é por 20 centavos, Educação, Saúde, Transporte. Muitos gritos ecoam pelo Brasil e pelo mundo.
Tanta coisa pra arrumar neste país!!! Muita coisa, mas já é um começo. Se a população tiver acesso à educação podemos ter esperança de um país com mais dignidade para todos.
Tirando tudo aquilo que está errado nas manifestações, ações de uma minoria que quer apenas agitar, depredar, roubar, está bonito ver os jovens lutando pelo país. Alguns momentos históricos foram registrados e emocionaram o mundo. Coisa linda de se ver, orgulho destes jovens e seus protestos legítimos! Não é um protesto apenas pelo prazer de protestar. Chegou-se a um limite, o povo deu um basta. É isso.
Mas, contudo, todavia, eu também quero protestar, pelo prazer de protestar! Me julguem! Quero manifestar a minha insatisfação com algumas coisas que podem beneficiar muita gente também, não sou só eu não!
São itens prioritários nos meus atos de protestos:

Legendas. Fora filmes dublados! Legendas para todos os filmes, inclusive para os nacionais porque não entendo nada do que o povo fala. Se quiser falar comigo pessoalmente, leve legendas ou não haverá diálogo. Protesto pelo fim da incompreensão linguística na telinha e na telona, pessoalmente também.
Séries. Séries legendadas, claro, devem passar simultaneamente com o país de origem, nada de esperar meses por uma série ou mesmo esperar meses pra saber se alguém vai comprar uma determinada série que está fazendo um sucesso estrondoso lá fora. Pelo fim do lá fora, coloca aqui dentro também!
Legalização dos downloads. Download para todos, assim como internet grátis! Super velocidade gratuita. Protesto pelo direito de uso e abuso da internet.
Assim como as séries, os livros deverão ser lançados em uma só data no mundo inteiro. Protesto contra o esqueceram de mim e quando lembram o mundo todo já leu o livro e está falando em outra coisa, menos eu.
Proibição do uso de trilogias nos livros, sejam trilogias de três ou de duzentas e oitenta e nove. Trilogia não pode mais. Os autores terão no máximo seis meses, e olha que este prazo é mais do que necessário para escrever livros com final, sem trilogia e com fim que é fim e não fim que não tem fim e eu fico com cara de uai eu não entendi.
A casa, incluindo a cozinha, devem se arrumar sozinhas! Ficam proibidas de ter sujeira ou bagunça ou serão excluídas da convivência familiar. Protesto pelo fim da exploração às donas de casa.
As máquinas de lavar roupas deverão estendê-las no varal, recolhê-las e passá-las, assim como guardar cada roupa em sua devida gaveta. Protesto pela conclusão de serviços adquiridos. Começou o serviço, acaba.
Fogão auto limpante tem que realmente se limpar sozinho, todo ele. Protesto pelo fim dos fogões sujos. (Odeio lavar fogão).
Fora chuva! Não pode chover no horário em que saímos do serviço, ou quando estamos indo trabalhar. Protesto pelo fim da existência das sombrinhas.
O inverno deverá durar apenas 15 dias. Protesto pelo fim do frio, verão o ano todo!
Chega de trabalho escravo. Vamos trabalhar dois dias e folgar cinco. Protesto pelo direito dos trabalhadores que são explorados por quem inventou muitos dias úteis e tão poucos inúteis.
Pelo direito adquirido de criticar as novelas da Globo, ter horror à Susana Vieira, Luana Piovani e Carolina Dieckman! Protesto pela exclusão delas de toda e qualquer novela ou eu não vou assistir programas com a participação delas.
O protesto mais importante de todos:
Comer sem engordar! Protesto pelo fim do aumento de peso! Quebrem todas as balanças do mundo! Ato de vandalismo às balanças. (Aquela tal minoria vai adorar!).

Quer protestar? Proteste aqui em Marte porque ninguém liga, não tem polícia e a Globo não vai conseguir impedir nosso movimento! Mesmo que ele seja um movimento involuntário ou até intestinal, estamos por nossa conta e risco.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Pandora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me rasguei no meio kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei Mamis!!! Arrasou!!! Eu protesto contra livros e produtos para cabelo caros, salário baixos, irmãs insatisfeitas com a bagunça no quarto... e sei lá mais o que!!! Adorei!!!

Marise disse...

Vou protestar junto com você, produtos de cabelo Têm que ser baratos, tem que ser lei. rsrsrs. bjs

janaina disse...

Ai Mamis eu comecei a protestar mas ingripei, faz mais de 1 semana que só tusso, sabes que uma quase senhora de quase meia idade com tosse é fralda geriátrica na veia da veia kkkkkkkk daí que recoli meu cartaz e me fui prá dibaixo das cobertas, te aviso quando quando melhorar.

PS. Aquela senhora deu o ar da graça kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...