RSS

Like

Eu...


Eu não fugi, nem sumi. Eu estou por ai.
Eu estou com medo quando não estou com coragem.
Tenho pesadelos quando não estou tendo sonhos aconchegantes.
Choro por tudo quando não estou gargalhando pelas coisas mais simples.
Faço coisas que nunca fiz e que nunca pensei que faria.
Sinto saudade antes de dormir e acordo sem saudade alguma.
Corro quando sinto que estou muito parada.
Fico parada quando vejo que estou correndo demais sem chegar a lugar nenhum.
Sinto-me especial quando descubro que sou uma pessoa muito comum.
Encho-me de esperanças depois que me desespero.
Desespero-me depois de perder as esperanças.
Olho pro céu quando me sinto no inferno.
Estou no inferno quando imploro pelo céu.
Fecho os olhos e enxergo toda a minha a vida.
Abro os olhos e não sei como seguir sem um guia.
O tempo todo sinto meu coração bater forte no meu peito.
Todo tempo sinto que estou morrendo.
Faço tudo o que preciso fazer, depois me lembro que deixei de fazer tudo o que queria.
Os dias passam e às vezes param e eu não sei se vivo ou se apenas sobrevivo, mas tenho certeza que, de um jeito ou de outro, eu consigo, pois tenho meus amigos, minha família e minha fé sempre comigo.

 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

janaina disse...

ALELUIAAAAAAAAAAAAAA
ela voltou .... lembrei da música que o Nelson Gonçalves cantava ...... o bôemio voltou novamente ..... saudades de meu pai, cresci ouvindo essa música ...... tá sou antiga mas com pouco uso kkkkkkkkkkkkk

Bom te ler de novo, o que só prova que és quase, eu disse quase, normal kkkkkkkkkk

Marise disse...

Ahhhh Jana, lembrei do meu pai também!!! Não sou das antigas como você, sou novinha, kkkk, mas conheço de tudo um pouco, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Deu saudades de escrever aqui em Marte.

janaina disse...

Pois é né Mamis, agora que estás vaganbundeando, como eu, o blog é um lugar bom de se papear. Podias chamar aquelas tuas amigas do face prá cá, uma fala uma bobagem daqui outra dali e pronto temos uma conversa de doido kkkkkkkk sinto falta do blog, quando vou no Tevescopio fico com uma inveja danada kkkkkkkkk tirando a distribuição excessiva de beijos e bem legal, mas não tu preferes a Chatima Bernardes

Marise disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk oh jana, eu volto, e convido todo mundo, mas quero distribuir beijos a cada cinco minutos, hahaha. Vou tentar, prometo arrumar assunto, quem sabe?

janaina disse...

distribui beijos e botox por vamos ficar com os lábios de mel todos enrugados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que vai ficar caro kkkkkkkkkkkkkkkk

Marise disse...

Botox? Não.

Vou colocar fios de ouro, kkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...