RSS

Like

Justificando.



Eu poderia dar mil motivos, fazer mil piadas, inventar mil desculpas, criar mil mundos, inventar mil posts divertidos, colocar mil vídeos de música, contar sobre os mil sintomas, contar sobre os milhões de momentos difíceis, contar sobre a ansiedade que come meu estômago, tirar mil fotos e colocar para todos verem, lamentar mil vezes, fazer um diário dos mil ou menos ou mais dias, contar sobre todos os meus mil medos, relatar os milhões de motivos que tenho para lutar, perguntar se alguém sabe me dizer por que eu? Por que comigo? Por que de novo? Escrever mil frases em microblogs contanto todos os mínimos detalhes, dizer mil vezes que às vezes eu até me esqueço e a ansiedade dói quando eu me lembro, dizer que estou mal quando não estou bem.
 Sim, eu poderia, mas não vou.
O que eu vim fazer aqui foi pedir desculpas para as poucas pessoas que me leram ou que vieram aqui, se divertiram ou não e voltaram pra ver que eu nunca mais escrevi nada, nunca mais disse nada.
Desculpa. Eu até queria escrever, mas eu estou doente. Eu estou fazendo diversos exames para conseguir um diagnóstico mais preciso de um problema sério nos rins. Sério, sim, mas eu estou bem, o difícil mesmo é lidar com os exames, as possibilidades, o diagnóstico que ainda não é definitivo porque parece ser uma doença rara e que não existe na literatura médica. O vai e volta e a ansiedade, a dieta rigorosa, a pressão que quando não está muito alta, está muito baixa. O não sei. É difícil lidar com o não sei e apesar de eu estar fisicamente bem e conseguindo me equilibrar na caixinha de medicamentos, faltam palavras suficientes para fazer um novo post.
E assim, ainda que eu deixe algumas frases no Facebook e às vezes no Twitter, estou dispersa, sem motivação e lidando com problemas que me silenciam, mas não me calaram totalmente, nem para sempre, assim espero.
Eu no FB:
Eu no Twitter:
@MariseSFerreira

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Selma disse...

Oie Mamis...tô sentindo sua falta sim, embora eu também esteja sumida, mas devido a falta de tempo mesmo... Pôxa Mamis, que barra tu estás enfrentando menina...

Vou rezar prá que descubram o que tu tens de fato e possa se recuperar plenamente!

Fica com Deus e muita força p/ vc!
Bjs.

Eva/RN disse...

Mamis, a URL do meu blog Rabiscos de eva sofreu uma pequena modificsção, devido a um problema. OA nova Url é:
http://rabiscosdeeva-rn.blogspot.com.br

Linkei a Filial de Marte em substituição Ao Fofocas de Marte, no Rabiscos de Eva.
Um abraço de Eva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...